Evento feito pelo Proesc.com em parceria com a Prospecta Educação, com foco em ajudar os gestores de escolas na retenção de alunos no cenário atual.
Cadastre seu melhor e-mail.
Felipe Ferreira
CEO do Proesc.com
Fundador/CEO do sistema de gestão escolar online Proesc.com. MBA em Engenharia de Software e Bacharel em Sistemas de Informação. Mentor e palestrante em empreendedorismo digital e startups. Especialidades: Gestão Acadêmica, Pedagógica, Administrativa, Financeira, e Comunicação com pais e alunos.
Ricardo Althoff
Prospecta Educação
Mentor de centenas de instituições de ensino de diversos segmentos educacionais em todo o Brasil, CEO da Seu Professor, Diretor do Colégio Energia Barreiros, Palestrante, Ex-reitor da Faculdade Catarinense Dom Bosco e Ex-Diretor da ETESC - Escola Técnica Santa Catarina.
Para receber o material, cadastre seu melhor e-mail no formulário acima.
Preencha seus dados corretamente para receber no e-mail cadastrado. Caso não chegue nada no seu e-mal, verifique sua caixa de SPAM.
Se mesmo assim você não receber o material, é porque você se descadastrou da nossa base para não receber mais os nossos e-mails, sendo assim, cadastre outro e-mail que seja válido.
Feito com <3 pelo Proesc.com e Prospecta Educação